Esporte Clube Traipu enfrenta Macau-RN na sua estreia na Copa do Brasil de Futsal; jogo acontece em Arapiraca neste sábado (6)

05/04/2024 14:12 - Interior
Por Assessoria
Image

O Esporte Clube Traipu enfrenta neste sábado (6) o Macau, do Rio Grande Norte, no Ginásio do Quintela, em Arapiraca, pela Copa do Brasil de Futsal. O jogo está marcado para às 20h30.

A estreia da equipe traipuense vem animando os torcedores, pois um time fez uma grande temporada em 2023 e promete fazer uma grande campanha este ano.

Segundo o diretor do Esporte Clube Traipu, Júnior Silveira, o time está focado e vem realizando treinamentos intensos para a disputa.

“Estamos há 12 semanas trabalhando forte, dois períodos, cinco vezes por semana, pensando neste jogo. Tivemos alguns jogos amistosos preparatórios e estamos prontos, preparados e a expectativa é a melhor possível. Temos um elenco com vários jogadores experientes, estamos bastante confiantes”, disse Silveira.

A Copa do Brasil de Futsal Masculino tem  30 equipes na disputa pelo título. A conquista na competição dá vaga à Supercopa de Futsal, que possibilita os clubes brasileiros a se classificarem à Libertadores.

Dos 30 clubes, a equipe de Traipu e outras 27 jogam nesta primeira fase da competição.

O jogo de volta entre Traipu e Macau está marcado para o dia 20 de abril, às 20h30, no Ginásio Virgílio Barbosa, no Rio Grande do Norte.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..