Dudu Ronalsa informa sobre renúncia de dom Antônio Muniz e parabeniza trabalho à frente da Diocese de Maceió

05/04/2024 08:20 - Interior
Por Assessoria
Image

Durante a sessão desta quarta-feira, 3, o deputado Dudu Ronalsa (MDB) informou aos parlamentares sobre a renúncia do arcebispo de Maceió, dom Antônio Muniz Fernandes, por problemas de saúde. Ele será substituído no pastoreio da arquidiocese alagoana pelo então arcebispo coadjutor de Maceió, dom Carlos Alberto Breis Pereira. “Desejo boa sorte a dom Pereira e tenho certeza que ele é da mesma linha de trabalho que dom Antônio”, disse.

Dudu Ronalsa lembrou que dom Antônio Muniz foi nomeado para a Diocese de Maceió em novembro de 2006 e tomou posse em fevereiro de 2007. “Quero aqui agradecer a ele pelo trabalho desenvolvido, pelos vários projetos, sempre valorizando o povo de Deus, realizando obras como a Casa do Servo Sofredor e Juvenópolis, além de missa da paz na Catedral. Ele sempre procurou ajudar a quem mais precisa”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..