Reggae no Quintal: a cultura ocupa a cidade

03/04/2024 18:03 - Cultura
Por Assessoria
Image

No próximo sábado, dia 06 de abril, o Quintal Cultural será o palco do evento Reggae no Quintal Imperdível para os amantes da música reggae e da cultura local, esta celebração promete boa música e vibrações positivas, a partir das 16 horas.

 

Espaço que atua em defesa da Cultura popular e Periférica, o Quintal Cultural se une mais uma vez a Cena Reggae de Maceió e Promete uma Noite de muita Música Boa na zona Sul da capital.

 

Entre as atrações confirmadas estão Rogério Dyaz e a Trincheira, Rodrigo San e a Banda Arte Divina, que prometem fazer muito som regional e reggae de raiz com  mensagens de amor, paz e resistência. Para conhecer melhor cada artista, confira as redes sociais: @rogeriodyaz @rodrigo_sanguitar @bandartedivina

 

Além disso, o evento contará com participações especiais como Negra Lia, e muito reggae com a DJ Killi Roots. Acompanhem os artistas nas redes: @negra.lia.oficial @killiroots

 

Reggae no Quintal: A Cultura Ocupa a Cidade É uma iniciativa que visa não apenas proporcionar entretenimento de qualidade, mas também promover a ocupação de espaços urbanos com arte e cultura, fortalecendo a identidade cultural da nossa cidade.

 

O evento é uma realização do Quintal Cultural com Produção e Comunicação de Keka Rabelo e Helô Romeiro e conta com parcerias importantes e sólidas como o Cultura Reggae Alagoas e a Feira Agroecológica Novo Jardim.

 

Serviço:

Evento: Reggae no Quintal: A Cultura Ocupa a Cidade

Data: 06 de abril de 2024

Horário: A partir das 16 horas

Local: Quintal Cultural (Rua Sol Nascente - Bom Parto)

Atrações: Rogério Dyaz e a Trincheira, Rodrigo San, DJ Killi Roots, Banda Arte Divina, participação de Negra Lia.

Ingressos:R$20,00 - Disponível antecipadamente via Pix CNPJ: 50554384000162 - Trilha Treinamento e Desenvolvimento ou através do QR CODE disponível no instagram: @quintalculturalmcz

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..