A Polícia Civil pediu, nesta quarta-feira (3), a prisão preventiva do homem suspeito de importunar sexualmente uma estudante de direito no dia 28 de março, no bairro do Cambona, em Maceió.

A informação foi confirmada pela delegada Ana Luiza Nogueira, da Delegacia da Mulher.

Em entrevista à TV Ponta Verde, a irmã do suspeito, Rafaela Martins, disse que ele sofre de problemas mentais e que a família quer ver imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde o crime aconteceu, para comprovar se a importunação de fato aconteceu.

No dia 28 de março deste ano a influenciadora digital e  estudante de direito Zulmyra Fonseca denunciou nas redes sociais que foi vítima de importunação sexual, quando estava indo ao trabalho. Ela relatou que ao passar de mototáxi pelo bairro da Cambona, um homem apalpou suas nádegas. A moto estava parada em um semáforo.

Zulmyra contou que desceu do veículo e foi tirar satisfação com o assediador, que tentou agredi-la. Um motociclista tentou defende-la e o suspeito correu.