Alagoana Pitel é eliminada do BBB 24

03/04/2024 07:13 - Cultura
Por Redação*
Image

A alagoana Giovana Pitel foi a 16ª eliminada do "Big Brother Brasil 24", nesta terça-feira (02), com 82% dos votos. Ela enfrentou Alane, que recebeu 12,38% dos votos, e Bia, que teve os 5,62% restantes. 

"Quem sai hoje não é a dupla. Quem sai é o indivíduo. Se a forma como você viveu a parceira fez diferença ou não, é outra história. Mas quem sai é o indivíduo. Pitel conseguiu ser ácida e conquistadora. Dona de uma lucidez, equilíbrio e sabedoria que contrastam com os seus 24 anos. Ela fez leituras precisas, acertou muito. Não tudo, seria pedir demais. Acertou muito acima da média. O maior erro foi quando pensou em si própria, não podia pensar assim, não tinha motivo. Certa vez ela disse: 'eu acordo duvidando de uma coisa de mim que nem eu sabia que existia'", disse o apresentador Tadeu Schmidt, no seu discurso de eliminação.

A passagem de Pitel pelo programa foi marcada, entre outras coisas, pela sua amizade com Fernanda, que foi eliminada no último domingo, e pela sua relação com Lucas Buda. O rapaz chegou a ter conversas com a alagoana que insinuavam um flerte, o que fez a sua mulher se indignar e ganhar 3 milhões de seguidores nas redes. Já Pitel, que tem um relacionamento aberto fora da casa, não embarcou nas investidas do capoeirista.

*Com Extra

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..