Rodrigo Cunha comanda solenidade de filiação ao Podemos e partido pretende eleger 3 vereadores em Maceió

02/04/2024 15:56 - Política
Por Assessoria
Image

O senador Rodrigo Cunha comandou nesta segunda-feira (1) a solenidade de filiação de diversas lideranças ao Podemos em Maceió. Para o evento, Cunha e correligionários receberam na cidade o secretário executivo nacional do Podemos, Adriano Stefanni. Também compareceram à cerimônia o prefeito de Maceió JHC e o presidente da Câmara de Vereadores do município Galba Netto, além de Edlúcio Donato, presidente do partido na capital.

“O Podemos é um partido que defende a democracia, a representatividade e a participação popular, com seus filiados tendo voz e vez nas decisões internas e espaço nas composições políticas. Temos eleições em 2024 e nosso partido está cada vez mais forte em Maceió e em Alagoas. Recebemos nesta solenidade novos filiados do Podemos na certeza de que seremos protagonistas neste pleito, na capital e na maioria dos municípios alagoanos”, destacou Rodrigo Cunha.

Já Edlúcio Donato reiterou que “o Podemos está estruturando uma chapa extremamente competitiva, e a expectativa é eleger 3 vereadores em Maceió. Entre estes nomes de postulantes à Câmara, há lideranças sociais, empresariais, comunitárias, culturais e dos mais variados segmentos sociais, compondo um quadro representativo dos anseios dos maceioenses. Nosso grupo vai disputar as eleições de forma combativa e transparente, apresentando candidatos e candidatas comprometidos e comprometidas com o desenvolvimento de nossa capital”, afirmou Donato.

Com uma bancada federal composta por 15 deputados federais e 7 senadores, o Podemos é um dos partidos que mais cresce no Brasil. Em Alagoas a agremiação é presidida por Rodrigo Cunha, líder do Podemos no Senado. O partido nasceu com o DNA da coletividade e assumiu desde sua criação o compromisso de hastear as bandeiras da Transparência, Participação e Democracia Direta, convicto de que, por meio de nossas plataformas digitais, é capaz de conectar em tempo real o sistema político e a sociedade brasileira e, juntos, decidir os rumos de nossa Nação.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..