INEDITISMO: Cosems-AL lança Semana da Comunicação 2024 nos municípios alagoanos

02/04/2024 20:26 - Geral
Por Assessoria
Image

O município de Santana do Ipanema foi o primeiro a sediar a Semana da Comunicação (Secom) promovida, de forma inédita, pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems-AL), que reuniu hoje (2) os profissionais das Assessorias de Comunicação dos municípios da 9ª e 10ª Regiões de Saúde.

O evento está sendo ministrado pela jornalista e assessora de Comunicação/Imprensa Mary Wanderley,  pelo jornalista, designer e produtor audiovisual Rick Carvalho e pela profissional de Marketing e Eventos, Angela Santos.

De acordo com eles a iniciativa inovadora surgiu da necessidade da troca de experiências com os profissionais de Comunicação que atuam na saúde municipal ou que prestam serviço para a pasta. A meta é alcançar profissionais de Comunicação dos 102 municípios alagoanos.

A Secom tem o intuito ainda de promover o aperfeiçoamento e alinhamento dos conteúdos criativos e mídias sociais, audiovisuais e fotográficos e dos textos informativos para a melhoria dos processos de comunicação em saúde.

Vale ressaltar que a Semana da Comunicação é direcionada para jornalistas, publicitários, relações públicas, profissionais de marketing e social media que trabalhem com os conteúdos de saúde nas respectivas Assessorias.

O evento segue nesta quarta-feira (3) em Maribondo, a partir das 8h, com profissionais da 7ª e 8ª RS.

Na quinta (4), a Semana será em São Miguel dos Campos, também às 8h, com os profissionais da 5ª e 6ª  RS.

Na sexta-feira (5) será em Maceió - na sede do Cosems-AL- às 9h com os da 1ª e 4ª RS e na terça-feira (9) a Semana da Comunicação será também no Cosems-AL, 9h, com profissionais da 2ª e 3ª RS

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..