Pai e filho, de 50 e 28 anos, respectivamente, foram presos, nesta sexta-feira (29), após terem cometido um crime de homicídio. Segundo a polícia, os suspeitos estavam foragidos da Justiça de Sergipe. A prisão foi efetuada por policiais civis da 7⁰ Delegacia Regional de Polícia (7⁰DRP) de Penedo, sob coordenação do delegado Romulo Andrade.
De acordo com o delegado, ao receberem informações da Delegacia de Homicídio de Aracaju, que dois indivíduos, foragidos da capital sergipana pelo cometimento do crime de homicídio, estavam escondidos na cidade de Penedo, a polícia de Alagoas empreendeu esforços a fim de identificá-los, conseguindo realizar a prisão de ambos.
Os dois respondem processo por homicídio, onde o filho envolveu-se em uma briga e, com a ajuda do pai, praticou o crime que vitimou Denison Lopes Buriti Santos. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2023, em pleno feriado de Natal.
O pai foi identificado e preso na cidade Penedo e o filho na cidade de Piaçabuçu. Ambos foram levados para a 7⁰DRP de Penedo, onde ficarão à disposição da Justiça.
*Com Assessoria