Vídeo: Mulher é resgatada por Bombeiros após ficar presa em penhasco na Serra da Onça em Mata Grande

29/03/2024 10:48 - Geral
Por Redação*
Image

Uma mulher foi resgatada após ficar presa por mais de 5h em um penhasco da Serra da Onça, no município de Mata Grande, Sertão alagoano, nesta quinta-feira (28).

De acordo com informações de testemunhas, a mulher, identificada apenas como ‘Zefinha’ e tem 60anos, subiu a serra seguindo a tradição local, que faz o percurso durante a Semana Santa.

Ainda segundo testemunhas, Zefinha teria errado o caminho quando retornava para casa. Ela não encontrou a via de acesso à saída da serra e ficou presa em um penhasco, sem ter como descer. Veja vídeo.

Populares perceberam que a mulher estava presa, tentaram ajudar, mas o local é muito alto. A Guarda Municipal, integrantes do Terço dos Homens da cidade foram mobilizados para ajudar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h50 e enviaram uma equipe com cinco militares para o resgate. Ela não se feriu.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..