Semana Santa: lojas de serviços do Parque Shopping Maceió funcionarão em horário normal

28/03/2024 10:13 - Maceió
Por Assessoria
Image

Com a chegada da Semana Santa, lojas, quiosques, praça de alimentação, equipamentos de lazer, restaurantes, supermercado, academia, Dry Car e cinema do Parque Shopping Maceió funcionarão em horários normais. Confira abaixo.

“Além da oferta dos nossos serviços fixos, estamos muito animados com as atrações de Páscoa e incentivamos que pais e responsáveis tragam as crianças para se divertirem conosco”, conta Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping Maceió.

DOMINGO DE PÁSCOA - As atrações, como a caça aos ovos de Páscoa, entrega de brindes e interações com o coelho e sua turma, prometem divertir a criançada no domingo (31), a partir das 16h, na Praça Central, no piso L1 do empreendimento.

Para participar da caça aos ovos, os clientes cadastrados no app Multi podem resgatar os ingressos gratuitamente até um dia antes do evento. Durante a diversão, as crianças recebem sacolas e um mapa para ajudá-las nas buscas aos doces. A ideia é que, ao final da brincadeira, elas ganhem brindes e um ovo de chocolate trufado.

Os horários dos cinemas podem ser conferidos no site do Parque Shopping (https://maceioparqueshopping.com.br/lazer/cinema/). Já os horários dos demais serviços que estarão em funcionamento, podem ser conferidos a seguir:

SEXTA (29)

8h às 18h: Dry Car e academia

8h às 23h: supermercado

10h às 22h: lojas, quiosques, praça de alimentação, quiosques de alimentação e lazer

12h às 22h: restaurantes

 

SÁBADO (30)

8h às 18h: Dry Car e academia

8h às 19h: centro médico

8h às 22h: coworking

8h às 23h: supermercado

9h às 19h: lotérica

10h às 22h: lojas, quiosques, praça de alimentação, quiosques de alimentação e lazer

12h às 22h: restaurantes

 

DOMINGO (31)

8h às 14h: academia

8h às 22h: supermercado

12h às 18h: Dry Car

12h às 22h: lojas, quiosques, praça de alimentação, quiosques de alimentação e lazer

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..