Programa Peixe na Mesa garante Semana Santa farta para mais de 3 mil famílias em Maribondo

28/03/2024 09:49 - Municípios
Por Assessoria
Image

Nesta quarta-feira (27) a prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim, comandou a entrega de cerca de quatro toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

O programa Peixe na Mesa, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, mais um ano garantiu mesa farta durante a Semana Santa, período em que as famílias tradicionalmente se reúnem em respeito a morte e ressurreição de Jesus.

 

Neste ano foram mais de quatro toneladas de peixe, entregues em forma de kits acompanhados de arroz e leite de coco.

 

Receberam os kits todas as famílias em vulnerabilidade social de Maribondo e dos povoados Mata Verde e Santa Rosa, cadastradas nos programas e serviços sócio assistenciais. A entrega foi feita no modo porta-a-porta nos bairros Matadouro, Planalto, Mutirão, Rua do Campo, Rua Bonfim, Rua Nova, Rua São José, Rua Capricho, Rua Lima de Albuquerque, Conjunto Gerônimo Siqueira, Povoado Santa Rosa, Rua do Colégio e adjacências.

 

Ao lado da secretária de Assistência Social, Elisângela Melo e outras autoridades, a prefeita Leopoldina falou sobre a satisfação daquele momento. “Esse alimento chega em boa hora para muitas famílias, que nesta s

Semana Santa poderão reunir toda família ao redor da mesa e celebrar esse momento tão importante para o povo cristão. Feliz Páscoa para todos!”, frisou a prefeita.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..