MDB de Branquinha elege nova Comissão Executiva e novo Diretório para o biênio 2024/2026

28/03/2024 07:10 - Municípios
Por redação
Image

 

 

 

Com a presença de filiados, lideranças políticas e membros da sociedade civil, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Branquinha, realizou, nesta semana, sua convenção municipal para eleger a nova executiva do partido para o biênio 2024/2026.

 

Durante o ato, também foram definidos os membros do novo diretório. O presidente eleito, Gervázio Lopes, destacou a importância da união de ideias e do diálogo para a construção de um partido cada vez mais forte e representativo.

 

“Temos um histórico de serviços prestados no município; e na atual administração, Branquinha tem dado passos largos rumo ao progresso e desenvolvimento. Com união e diálogo, nosso partido tem dado total apoio à administração do prefeito Neno Freitas, como também, trabalhado para ampliar e fortalecer as bases. Para este biênio, nossa missão é continuar defendendo a bandeira da democracia, respeitando todas as vertentes de pensamentos”, disse o presidente eleito, Gervázio.

 

Na convenção, o prefeito Neno Freitas foi eleito delegado titular representante do partido junto ao diretório estadual; e como suplente, ficou a ex-prefeita e atual primeira-dama, Renata Freitas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..