Hospital Santa Rita realiza pagamento dos seus colaboradores e coloca folha em dia

28/03/2024 07:50 - Municípios
Por Assessoria
Image

 “É com muita alegria que estamos comunicando à sociedade de Palmeira dos Índios que quitamos os salários dos colaboradores do Hospital Santa Rita e pagamos o mês de férias de março. Cumprimos o nosso compromisso de que assim que chegasse a Emenda iríamos quitar as dívidas com os nossos funcionários. Agora estamos em dia com esses pagamentos. Desejamos uma Feliz Páscoa a todos. Agradeço o empenho do Prefeito Júlio e do Deputado Federal Marx Beltrão em conseguir essa Emenda que tanto nos ajudou”, disse o Dr. Pedro Gaia- Provedor do Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios AL.

O Provedor recebeu o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar na manhã desta quarta-feira (27), no auditório do Hospital Santa Rita, onde, na oportunidade, o gestor assinou o repasse para que o recurso fosse destinado à Instituição. Poucas horas depois, o Provedor autorizou o pagamento dos colaboradores que já receberam seus pagamentos no mesmo dia. O recurso veio por meio da Emenda Parlamentar do Deputado Marx Beltrão no valor de R$ 7 milhões (Sete milhões) e, segundo o Provedor veio em boa hora, contribuindo para que o hospital possa honrar compromissos financeiros.

“Quero agradecer o esforço do deputado federal Marx Beltrão, senador Renan Calheiros, ministro Renan Filho e deputado Paulão, governador Paulo Dantas e ao Prefeito Júlio por estarem sempre nos ajudando a cuidar da saúde das pessoas por meio dos serviços prestados por esse hospital. É muito bom saber que podemos contar com esses parceiros nessa nossa missão que é ajudar a salvar vidas”, destacou o Provedor.

Estiveram presentes o representante do Poder Legislativo Municipal – vereador Pedrinho Gaia, o vice-prefeito de Palmeira dos Índios – Dr. Márcio Henrique, o secretário de saúde municipal Jânio Marques, representantes da gestão municipal e também mordomos, médicos e colaboradores do Hospital Santa Rita.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..