Acusados de violência doméstica e familiar são presos no interior

28/03/2024 07:43 - Geral
Por Redação*
Image

Dois homens acusados do crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, suspeitos de agredirem suas ex-companheiras foram presos nesta quarta-feira, 27, pela Polícia Civil, por meio do Distrito Policial de Paulo Jacinto e da Delegacia Regional de Viçosa.

A assessoria de Comunicação da PC informou que após um trabalho de investigação, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os acusados, de 32 e 52 anos, nas cidades de Paulo Jacinto e Cajueiro.

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisões expedidos pelas Varas do Único Ofício das Comarcas de Quebrangulo e Viçosa.

"A ação teve caráter repressivo na medida em que garante a execução da ordem judicial e da lei, restringindo a liberdade dos autores do crime, e educativo ao demonstrar para a sociedade e aos agressores que a violência praticada no seio familiar constitui crime e que as vítimas têm órgãos de defesa e que a Polícia Civil reprime essa violência", disse o delegado Fernando Lustosa.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..