Tentativa de homicídio: homem é baleado com dois tiros na cabeça dentro de quarto de motel

27/03/2024 15:28 - Geral
Por Leonardo Leão*
Image

Um homem que passava a noite com sua companheira em um motel sofreu tentativa de homicídio, com dois tiros de arma de fogo na região da cabeça, na noite de terça-feira (26), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. 

Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima estava deitada na cama, com duas perfurações na cabeça. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e o homem foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo a companheira da vítima, eles estavam passando a noite juntos no motel e iriam viajar no dia seguinte. O homem teria convidado três amigos para o quarto em que estava com a sua companheira, e todos os cinco estavam fazendo uso de drogas enquanto conversavam. 

Em um determinado momento, de forma inesperada, um dos “convidados” sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima. Após perceber que o homem atingido ainda estava respirando, o criminoso efetuou outro disparo.

Segundo a testemunha, um dos autores do crime era amigo do companheiro e o outro, um conhecido do casal. O terceiro envolvido ela não conhecia. Ainda não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, os três envolvidos fugiram em duas motos e seguem desaparecidos. A companheira da vítima foi levada à Central de Flagrantes, onde registrou boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

 

*Estagiário sob supervisão da editoria.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..