Semana Santa: Prefeitura de Branquinha distribui 10 toneladas de peixes à população

27/03/2024 13:06 - Municípios
Por redação
Image

Em mais um ano de edição do Programa Peixe e Tradição, a Prefeitura de Branquinha, por meio da Assistência Social, entregou, nesta quarta-feira (27), mais de 10 toneladas de pescado, e kits com arroz e leite de coco, para mais de 5 mil famílias da zona urbana e rural.

 

Com vários pontos de distribuição, o prefeito Neno Freitas, acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas; e da secretária, Roseni Silva, falou da alegria em realizar este tradicional projeto, que garante a ceia de Páscoa mais farta nos lares branquinhenses.

 

“No início da semana, entregamos as cestas básicas do programa Comida na Mesa; e, agora, como já é tradição, distribuímos mais de 10 toneladas de peixes, acompanhados de kits com arroz e leite de coco para que todos os branquinhenses possam celebrar este período com alimentos de qualidade em suas mesas. Que a paz e a união estejam sempre presentes nos lares e famílias do nosso município”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..