Maior espetáculo ao ar livre do Agreste, Paixão de Cristo acontece nos dias 29 e 30, no Morro Santo da Massaranduba

27/03/2024 15:04 - Interior
Por Assessoria
Image

A montagem de uma das histórias mais contadas do mundo será encenada nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no Morro Santo da Massaranduba. A Paixão de Cristo inicia às 19h, é gratuito e contará com intérprete de libras.

No ano do Centenário de Arapiraca, o espetáculo contará com artistas locais, como Josy Amorim interpretando Maria; Paullo Caetano, como Jesus; e a atriz Márcia Mariah, como Madalena. Judas será interpretado por Nivaldo Azarias e Aemerson Barros dará vida a Herodes. Além do ator Maurício Mattar que interpretará Pôncio Pilatos. A produção conta ainda com dezenas de pessoas envolvidas nos bastidores para garantir que o público se emocione com a Paixão.

O espaço terá ambulantes vendendo comidas e bebidas, exceto alcoólicas, e também estacionamento organizado pela produção do evento. Além disso, o espetáculo estará arrecadando alimentos não perecíveis de maneira voluntária para doação.

A produção este ano é realizada pela Associação dos Artistas da Massaranduba (AMA), Prefeitura Municipal de Arapiraca, Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a N.A Produções Artísticas, e conta com a participação de voluntários e apoiadores. Desde 2011 é considerado Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas, reconhecimento da sua relevância na encenação ao ar livre.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..