Homem baleado dentro de motel em Arapiraca morre no HEA

27/03/2024 19:47 - Interior
Por Redação
Image

O homem baleado em motel de Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (27), morreu durante a tarde no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ela estava com sua companheira quando foi baleado.

A vítima foi identificada como Ryan Barbosa Santos, de 21 anos. Segundo relato da companheira de Ryan, que estava com ele no momento do crime, eles iriam pernoitar no motel, localizado no bairro Boa Vista, pois iriam viajar na manhã seguinte.

O casal estava acompanhado de três amigos e um deles estava armado. A mulher de Ryan contou à polícia que chegou a ser ameaçada pelo atirador, mas disse que tinha cinco filhos e ele decidiu não executá-la.

A mulher disse ainda que não sabe a motivação do crime e que não houve briga. 

Ryan foi atingido com dois tiros na cabeça. Os disparos foram efetuados enquanto ele ainda estava deitado na cama.

Para a polícia, a mulher de Ryan disse que um dos homens que estavam com eles era conhecido do casal, os outros ela não conhecia.

Após os disparos, o trio fugiu em duas motocicletas.

Ryan foi levado para o HEA, em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde desta quarta (27).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..