Fim de Mandado: AMA reúne especialistas para debater eleições Municípios

27/03/2024 11:44 - Interior
Por Assessoria
Image

Dando continuidade as capacitações sobre fim de mandato, a Associação dos Municípios Alagoanos – AMA – traz o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Klever Loureiro, procurador eleitoral federal Marcelo Lobo e especialistas em direito eleitoral para uma reunião, segunda-feira, dia 01, às 9 horas, na sede da Entidade, para tratar sobre as eleições 2024.

Em ano de final de mandato, o presidente Hugo Wanderley entende como importante e necessária que gestores e equipes técnicas sejam orientados sobre todos os aspectos que envolvem o processo.

Nesta segunda, a rodada de palestras começa com o tema “Eleição 2024: O que temos pela frente”. O palestrante será o especialista em direito eleitoral Gustavo Callado, também membro da comissão de Direito Eleitoral da OAB.

A seguir, a também especialista advogada Edamara de Araújo Rocha e membro da comissão da Mulher na OAB expõe o tema “A Participação da Mulher nas Eleições 2024 e a Cota de Gênero”.

A tarde o advogado Marcelo Brabo conclui a capacitação com o tema “Perspectivas e Novidades nas eleições 2024”.

Até julho estão programados cursos nas diversas áreas de atuação dos municípios. Toda a divulgação está sendo feita através do site e redes sociais da AMA.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..