Ex-deputado Cícero Cavalcante registra boletim ocorrência e denúncia que está sendo perseguido por marido de vereadora

27/03/2024 21:42 - Interior
Por Redação
Image

O ex-deputado estadual Cícero Cavalcante foi até a Central de Flagrantes, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (27), para denunciar que vem sofrendo perseguição e tem se sentido ameaçado. Ele levou imagens de um veículo que pertence a empresa  do marido de uma vereadora de São Luiz do Quitunde. 

Na delegacia, Cavalcante contou que vem sendo perseguido por um veículo, modelo Chevrolet Onix, de cor cinza e placa SAD0G28, que seria da empresa R2 Locações e Serviços Eireli, cujo proprietário é Ringo Gonçalves Pacheco, marido da vereadora por São Luiz do Quitunde, Vicka Pacheco (PP).

O ex-deputado disse em depoimento ao delegado Vinicius Martins Ferrari, que o carro o seguia nas proximidades de sua residência, em São Luiz do Quitunde. Ele disse que como não tinha procurado saber de quem era o carro, achou aparentemente normal.

De acordo com Cavalcante, no último dia 26 de março, por volta das 11h, um funcionário de um posto de combustíveis localizado no município de Quipapá, em Pernambuco, ligou para ele relatando que tinha um veículo suspeito, com quatro pessoas dentro, na porta de uma propriedade sua, na referida cidade. O informante teria relatado que o carro demorou no local e que um dos ocupantes chegou a descer para observar o imóvel.

Ainda segundo o ex-deputado, o funcionário do posto de combustíveis registrou imagens da atitude suspeita e enviou para ele, que ao verificar constatou que se tratava do mesmo veículo que ele teria visto em São Luiz do Quitunde. 

Cícero Cavalcante viaja habitualmente todas as terças-feiras para Quipapá e no dia em que o funcionário do posto ligou relatando o fato, ele coincidentemente não pode ir.

O ex-deputado disse que vem sentindo medo que algo possa acontecer a ele e que acredita que as pessoas que estavam no carro queriam lhe fazer algum mal. No depoimento à polícia, ele afirmou que é um político influente na região em que reside e que sua morte beneficiaria a oposição da sua possível candidata à Prefeitura de São Luiz do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), visto que Vicka Pacheco também concorrerá ao mesmo cargo nas eleições deste ano.

Nas redes sociais, Cavalcante relatou o fato e mostrou o Boletim de Ocorrência que registrou na delegacia.

A redação tentou contato com o empresário Ringo Pacheco, mas não obteve êxito.


 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..