Escola de Contas realiza último encontro da II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal em Governança e Gestão Pública

27/03/2024 13:37 - Notícias
Por Assessoria
Image

A Escola de Contas Públicas, do Tribunal de Contas de Alagoas, realizou o sexto e último encontro da II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal em Governança e Gestão Pública. O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (27), no município de Maragogi, reuniu gestores e autoridades da gestão pública de 18 municípios.


O evento foi realizado em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e com o apoio da Prefeitura de Maragogi, da Rede Governança Brasil (RGB), do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (UNDIME) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas (UNCME).

Compondo a mesa de honra, estavam presentes: o presidente do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo; o vice-presidente, conselheiro Otávio Lessa; a diretora-geral da Escola de Contas, conselheira Maria Cleide; o conselheiro Anselmo Brito; o assessor, Linaldo Freitas, representando a conselheira ouvidora Rosa Albuquerque ; o procurador-geral do MPC/AL, Enio Pimenta; o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e representando a AMA, o prefeito de Jundiá, Jorge Galvão.

Ao todo foram 6 encontros, em diferentes cidades, reunindo os 102 municípios alagoanos para promover capacitações com palestras inovadoras para aperfeiçoamento na gestão pública.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..