Cabo Bebeto solicita Moção de Aplauso ao Sgt. Márcio Ferraz por ato de bravura

27/03/2024 17:40 - Política
Por Assessoria
Image

Nesta quarta-feira, 27,  durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), solicitou à Casa Legislativa a inclusão na Ordem do Dia de uma Moção de Aplauso em homenagem ao Sargento Márcio Ferraz, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas.

 

O motivo por trás dessa solicitação é um ato de bravura ocorrido no dia 1º de março, no bairro de Cruz das Almas, que destacou o profissionalismo e a coragem do Sgt. Ferraz. Na ocasião, o militar agiu rapidamente ao perseguir e conter dois assaltantes que haviam acabado de roubar duas mulheres e um homem em um ponto de ônibus.

 

Segundo Cabo Bebeto, durante a ocorrência, o Sargento Ferraz demonstrou um comportamento destemido e intrépido. Mesmo atuando como integrante do Corpo de Bombeiros Militar, ele não hesitou em intervir, colocando sua própria segurança em risco para garantir a captura de um dos criminosos.

 

"A referida ação retrata um ato destemido e de coragem por parte do Sargento Márcio Ferraz, que agiu sozinho para conter o assaltante reiterando seu papel enquanto agente de segurança pública, ainda que não faça parte de força policial, mas sim do Corpo de Bombeiro Militar, colocando em risco sua própria segurança para assegurar a punibilidade do meliante por ele interceptado, além de defender os cidadãos vítimas da marginalidade em nosso Estado", enfatizou Cabo Bebeto durante seu discurso na Assembleia.

 

A Moção de Aplauso visa não apenas reconhecer a coragem individual do militar, mas também ressaltar a importância do trabalho conjunto entre as forças de segurança pública para garantir a proteção da população e combater a criminalidade em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..