Motorista de carro de luxo perde controle do veículo e derruba poste no Poço

26/03/2024 08:57 - Maceió
Por Redação
Image

Um jovem com sinais de embriaguez perdeu o controle do carro e colidiu com um poste na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió. Segundo informações, o condutor estava com a namorada e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Por meio de imagens, é possível ver que, com a batida, o poste foi partido ao meio e caiu. Já o carro, um Volvo avaliado em meio milhão de reais, teve toda a parte dianteira danificada.

Além disso, o vídeo mostra que boa parte da rede elétrica do local sofreu danos, com os fios de postes pendendo próximo ao chão, interrompendo o fornecimento de energia do bairro. A Equatorial foi acionada para realizar os reparos necessários.

Após a batida, o trânsito na região ficou comprometido, mas não houve feridos.

O condutor, que não teve a identidade revelada, tentou fugir do local, mas foi contido por populares. Por conta do estado de embriaguez, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Confira vídeo:

https://youtube.com/shorts/NKh88t6e4bI 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..