Motociclista morre após colidir com carro que rebocava jet ski, em Traipu

25/03/2024 10:30 - Municípios
Por Redação
Image

Um acidente ocorreu,  na noite deste domingo (24),  na AL-487, próximo ao Povoado Olho D’água do Campo, na Zona Rural de Traipu, interior de Alagoas, resultando na morte de um homem não identificado. A colisão envolveu um veículo de passeio que rebocava um jetski e uma motocicleta.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o motociclista ia em sentido Girau de Ponciano, quando próximo ao Povoado Olho D’água do Campo, colidiu frontalmente com o carro, que se deslocava no sentido contrário. O veículo em questão rebocava uma moto aquática e o condutor fugiu sem prestar socorro. 

A vítima foi a óbito na hora, antes mesmo de chegar qualquer ajuda. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local para isolar a área. 

Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e recolhimento do corpo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..