Tentativa de estupro termina com suspeito amarrado em poste por populares em AL

25/03/2024 09:45 - Municípios
Por Redação
Image

Neste domingo (24), um homem foi detido e amarrado em um poste por populares após suspeita de estuprar uma dona de casa, em Tanque D’Arca, interior de Alagoas. 

Segundo informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), a Polícia Militar (PM) foi acionada e no local foi verificado que o suspeito estava amarrado em um poste e com um corte na cabeça. 

A vítima informou aos agentes que o homem tinha invadido sua residência, quando ela estava deitada, e teria tentado lhe estuprar. Ela correu para a casa da vizinha gritando por socorro e os populares o deteram. 

A guarnição conduziu o autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para serem realizados procedimentos médicos e depois para a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..