São José da Lage: Prefeita Angela Vanessa, Rodrigo Valença e Neno da Lage, recebem o Governador Paulo Dantas para inauguração da pavimentação asfáltica e assinatura da ordem de serviço da ampliação do hospital

25/03/2024 11:24 - Interior
Por Assessoria
Image

Ainda repercute positivamente na cidade de São José da Laje a presença do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) que neste último domingo,  inaugurou ao lado da prefeita Angela Vanessa, o vice-prefeito Dr. Junior, o ex-prefeito e suplente de deputado federal Rodrigo Valença, vereadores, secretários, e autoridades politicas da região,  pouco mais de sete quilômetros asfalto além da assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do hospital municipal.  

O evento contou com a forte presença da população lajense que na ocasião ficou maravilhada com o projeto da reforma e ampliação do hospital da cidade, São José da Laje terá o mais moderno hospital da rede municipal de saúde no interior de Alagoas, um marco para a região e especialmente para todos os lajenses.  

“Vamos continuar trabalhando com a prefeita Angela Vanessa, o Rodrigo Valença e o Neno da Laje para que os projetos do Estado cheguem mais rápido às pessoas”, afirmou o governador Paulo Dantas. O governador garantiu que o programa Pró-Estrada vai continuar na cidade e que o governo de Alagoas será um importante parceiro na reforma e ampliação do hospital de São José da Laje.

A prefeita Angela Vanessa, agradeceu a parceria do Governo de Alagoas e ressaltou a qualidade da obra. "A cidade ficou muito mais bonita. O governo do estado não só fez pavimentação em asfalto, mas, também, deixou garantido a sinalização de todas as vias asfaltadas da nossa cidade. Essa parceria tem rendido frutos para o nosso município, a assinatura da ordem de serviço da maior obra da historia da nossa Saúde, a reforma e ampliação do hospital é o maior exemplo disso. o governador Paulo Dantas tem sido um grande parceiro, vamos continuar trabalhando em parceria para cuidar e melhorar cada vez mais a vida de todos os lajenses.” Finalizou a prefeita Angela Vanessa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..