Equatorial Alagoas não fará atendimento presencial no feriado da sexta-feira santa

25/03/2024 14:26 - Notícias
Por redação
Image

A Equatorial Alagoas informa que os atendimentos presenciais nas agências dos municípios alagoanos estarão suspensos, na próxima sexta-feira (29), em virtude do feriado da Sexta-feira Santa. O retorno das atividades ocorrerá normalmente na segunda-feira, dia 01 de abril. 

Durante o feriado prolongado, os clientes poderão solicitar atendimentos, de forma gratuita, por meio dos canais digitais da Distribuidora, que funcionam 24h por dia, nas plataformas de atendimento online

“Neste período, estaremos preparados para atender, com total comodidade, todos os nossos clientes pelos canais digitais. São diversas opções disponíveis e o cliente nem precisa sair de casa. É como se você tivesse uma agência de atendimento na palma da mão”, explica a gerente de relacionamento com o cliente, Luciana Carmo. 

Canais digitais

Já a Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp. Ela funciona 24h por dia com uso de inteligência artificial. Para ter acesso a todos os serviços oferecimentos basta salvar o número (82) 2126-9200, enviar um “Oi” e seguir as orientações. O atendimento é bem simples, instantâneo e ocorre por mensagem de texto.

Pela Clara é possível registrar falta de energia; pegar o código de barra para pagamento; fazer consulta de débitos; solicitar religação, cadastro de Tarifa Social Baixa Renda; cadastro de fatura via WhatsApp e E-mail; ter acesso ao código do Pix (copia e cola); escolher a melhor data de vencimento da conta de luz (cadastro de data certa); emitir segunda via para pagamento e tirar dúvidas sobre serviços.

A Distribuidora também disponibiliza atendimento por meio do site www.equatorialenergia.com.br. Por ele, é possível solicitar mais de 20 tipos de serviços e consultas, a exemplo da troca de titularidade, ligação nova ou segunda vida da fatura. 

Central de Atendimento Telefônico

Com ligação gratuita para todo o estado, a Central de Atendimento também está disponível para os clientes em qualquer dia e horário. Basta ligar para o número 0800 082 0196 e solicitar o serviço desejado. Esse número também realiza o registro para ocorrências de risco à vida. 

Atendimento Grandes Clientes

Para os clientes que são de média e alta tensão e que desejarem solicitar algum serviço durante o feriado, a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo, que também funcionará normalmente pelo número 0800 082 8500.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..