Construção de via anunciada em Mar Vermelho promete melhorar acesso à região e valorizar imóveis locais

25/03/2024 09:04 - Interior
Por Assessoria
Image

No dia da emancipação política de Mar Vermelho, um anúncio importante veio à tona: a cidade receberá uma nova via de acesso, projetada para conectar a Rua da Areia à Avenida Oscar Fontes Lima, passando pelo Sítio Baia. O projeto, encabeçado pelo Deputado Federal Delegado Fabio Costa, visa não só melhorar a mobilidade na região, mas também estimular o desenvolvimento econômico e valorizar os imóveis locais.

"A construção desta via é uma resposta às necessidades de cerca de 40 famílias da área, oferecendo uma rota pavimentada adicional para entrar e sair da cidade", disse o Deputado.

Com um custo estimado em R$1.740.000, o projeto abrangerá 1800 metros de extensão e uma área total de 11.000 m². O deputado aproveitou para agradecer ao Prefeito André Almeida pela colaboração no projeto.

“A parceria com a prefeitura é essencial para o sucesso deste empreendimento. Em Mar Vermelho, sempre me sinto acolhido, como se estivesse em casa”, comentou.

O investimento na nova via de acesso é visto como fundamental para o avanço da infraestrutura local, prometendo trazer benefícios diretos não só para os moradores, mas para toda a comunidade de Mar Vermelho.

“Esperamos que essa obra facilite o dia a dia dos cidadãos e contribua para a valorização dos imóveis na região”, acrescentou o Deputado Fabio.

O projeto chega em um momento oportuno, coincidindo com as celebrações de emancipação da cidade, e reflete o compromisso das autoridades com o desenvolvimento sustentável de Mar Vermelho.

A iniciativa é parte de um esforço maior para melhorar a qualidade de vida na região, atendendo às demandas da população por uma infraestrutura mais robusta e acessível.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..