Vídeo: Veículo de passeio derruba poste, mureta e cai em ribanceira na Leste-Oeste; carro foi guinchado e trecho interditado

24/03/2024 11:26 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Um veículo de passeio derrubou um poste de energia elétrica, quebrou a  mureta de proteção lateral e caiu em uma ribanceira na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, na manhã deste domingo (24). 

O acidente, que aparentemente não deixou vítimas em estado grave, chamou a atenção de populares, que registraram a ocorrência. Em um dos vídeos é possível observar um casal  conversando, já fora do veículo, e sem ferimentos. Já em outro, uma mulher é resgatada do local por pessoas da comunidade.

Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informou à reportagem que foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) e que o condutor não estava no local no momento que a equipe chegou. 

O automóvel já foi retirado do local por um guincho, para ser levado ao pátio do órgão. 

Ainda conforme a DMTT, a faixa da direita da rodovia, no sentido Centro, está interditada para a execução dos serviços de reparos na rede elétrica. Agentes do Departamento seguem na região, para ordenar o tráfego e orientar os condutores.

Não há detalhes, por enquanto, acerca das circunstâncias do acidente. 

Veja vídeo aqui.


 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..