Arthur Lira lidera filiação coletiva ao PP em Messias e lança pré-candidatura de Jarbas Omena a prefeito

23/03/2024 17:21 - Política
Por Assessoria
Image

O partido Progressistas (PP) deu mais um passo rumo ao protagonismo eleitoral no cenário alagoano em 2024. Na tarde deste sábado (23), em Messias, um encontro de lideranças conduzido pelo deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, filiou diversos novos quadros à agremiação. O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Jarbas Omena, o Jarbinhas, à prefeitura do município.

“Messias é uma cidade importante da região metropolitana de Maceió e seu povo merece mais. Jarbas Omena, nosso amigo Jarbinhas, é preparado, experiente, conhece a fundo a realidade messiense e já provou que sabe fazer o melhor para sua gente. Hoje, filiamos novas lideranças ao PP e iniciamos um novo ciclo de avanço, desenvolvimento e respeito a seu povo. Vamos somar esforços e apoios à pré-candidatura de Jarbas Omena, construindo coletivamente um projeto verdadeiramente comprometido com a população”, destacou Lira.

Além de reunir dezenas de lideranças políticas de Messias e região, o encontro ainda contou com a presença de nomes de expressão estadual como o do ex-deputado estadual e ex-secretário de Relações Federativas da Prefeitura de Maceió Davi Davino, do deputado estadual Francisco Tenório e da deputada estadual Rose Davino. Durante os discursos, Jarbas Omena reiterou sua determinação em liderar um grupo de cidadãos de Messias que garanta a reinserção da gestão municipal da cidade entre as melhores de Alagoas.

“Hoje começamos uma longa caminhada. Até as convenções de julho e agosto vamos dialogar com a sociedade de Messias agrupando nomes e anseios em torno de nossa pré-candidatura. Precisamos de união e de trabalho coletivo para fazer com que nosso município tenha, novamente, uma gestão séria, honrada e que atenda às demandas da população carente e que tanto precisa. Temos imenso orgulho em contar com o deputado Arthur Lira como líder deste projeto em todo o estado, e a ser encabeçado por nosso grupo em Messias”, finalizou Jarbinhas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..