Wesley Correia assume liderança do Podemos em Arapiraca

22/03/2024 15:12 - Política
Por Assessoria
Image

Liderado em Alagoas pelo senador Rodrigo Cunha, o partido Podemos tem nova liderança em Arapiraca. O empresário Wesley Correia assumiu a presidência da agremiação na capital do Agreste, e já está organizando o partido rumo às eleições de outubro.

“Teremos chapa para a disputa da Câmara Municipal, com nomes que se alinham à filosofia do Podemos: ser um partido inovador, com oportunidades para lideranças que queiram e que trabalhem pelo melhor para sua gente. Um partido onde as decisões são colegiadas e democráticas”, disse Correia.

“O senador Rodrigo está comandando esta renovação do Podemos em todo o estado e em Arapiraca, sua terra, o esforço é elegermos 3 vereadores para a Câmara. Queremos o melhor para nossa cidade, trabalhando dia e noite pelo bem do arapiraquense”, destacou Correia.

O Podemos Mulher no município ficou sob o comando da líder comunitária Socorro Catônho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..