Prefeitura de Taquarana confirma reajuste salarial da Educação

22/03/2024 16:13 - Municípios
Por Assessoria
Image

Nesta sexta-feira (22), por meio das redes sociais, o prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, com o secretário de educação, Professor Gilberto, anunciou o reajuste salarial dos profissionais da educação. Em consenso com o Sindicato, após a aprovação do Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal, o salário será reajustado em 10% já no próximo mês de abril.

“Com a transparência e seriedade com a qual sempre conduzimos nossa gestão, após um minucioso estudo de impacto financeiro, e em consenso com o sindicato, anunciamos o reajuste salarial dos profissionais da educação em 10%. O aumento está acima do previsto no Plano Nacional de Educação, e é mais uma medida que se soma aos demais investimentos já realizados na área, reforçando nossa política de valorização desses servidores que são essenciais para as conquistas e avanços assegurados nos últimos anos”, destacou o gestor.

O vereador Erisval Souza - representando o Poder Legislativo e o presidente do IPREV, Romerito Castro, também participaram do anúncio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..