PC prende acusado de matar esposa na frente do filho de 7 anos, no interior de AL

22/03/2024 11:31 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 58 anos foi preso, nesta quinta-feira (21), acusado de matar a própria esposa. O crime ocorreu em 2019, no Sítio Alto do Couro, zona rural do município alagoano Senador Rui Palmeira. Segundo a polícia, o filho de apenas 7 anos foi testemunha do crime.

A prisão foi efetuada por policiais Civis da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenados pelo delegado Thales Araújo, no povoado Quandú, na cidade de Poço das Trincheiras, localizado no sertão alagoano. O mandado foi expedido pela comarca de São José da Tapera.

De acordo com informações da PC, a vítima, identificada como Quitéria dos Santos, de 39 anos, foi morta por meio de pauladas. 

Ainda segundo informações do caso, o crime ocorreu na presença do filho do casal, uma criança de apenas 7 anos, que foi testemunha ocular da tragédia e confirmou que seu pai foi o responsável pela morte da mãe.

Após a prisão, o acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera para os procedimentos legais e aguardará audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..