Instalação de canteiros para o início das obras da ponte Penedo/Neópolis começa em 15 dias

22/03/2024 10:35 - Municípios
Por Assessoria
Image

Nesta sexta-feira, 22, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), André Paes, concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa Em Pauta, apresentado por Guilherme Lopes na Rádio Penedo FM (97,3 MHz e youtube.com/PenedoFM).

O motivo da conversa foi a divulgação da programação das obras da Ponte do Desenvolvimento, que ligará os estados de Alagoas e Sergipe pelos municípios de Penedo e Neópolis, respectivamente.

De acordo com André Paes, os canteiros para que as obras se iniciem de fato começarão em 15 dias e ficarão do lado de Penedo. "Com os canteiros, a população ribeirinha verá a obra saindo do papel, gerando impacto positivo em todas as áreas".

Logo após, entre os meses de junho e julho, com a concessão da licença ambiental, a construção começará. O prazo estipulado no contrato para finalização é de três anos.

Veja a entrevista que começa aos 32 minutos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..