Incêndio destrói ônibus escolar na zona rural de São José da Tapera

22/03/2024 19:49 - Geral
Por Redação
Image

Um incêndio destruiu um ônibus escolar tarde desta sexta-feira (22), na zona rural de São José da Tapera, no Agreste de Alagoas. Não há registros de feridos.

De acordo com os relatos de testemunhas, o ônibus transportava alunos da Escola Augustinho dos Anjos e ao chegar próximo ao Povoado Cacimba do Barro o fogo começou,. Os estudantes foram retirados do interior do veículo antes das chamas avançarem.

Ainda segundo testemunhas, estudantes e populares usaram baldes com água e conseguiram debelar as chamas, mas o incêndio deixou o ônibus totalmente destruído. 

Em nota, a Prefeitura de São José da Tapera emitiu nota confirmou o ocorrido e disse que um curto circuito pode ter provocado o incêndio. Ainda segundo a Prefeitura, o condutor do veículo agiu de forma rápida ao perceber as chamas e retirou todos os estudantes do ônibus. Com isso, ninguém se feriu.

Leia a nota na íntegra, abaixo:

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..