Adolescente viraliza ao descobrir que o melhor amigo é um ator contratado

22/03/2024 16:07 - Brasil/Mundo
Por Extra Globo
Image

O adolescente Lawson Spolansky utilizou sua conta pessoal no TikTok para postar um vídeo compartilhando a tristeza ao descobrir que o seu melhor amigo, por mais de 10 anos, era na verdade um ator contratado pela própria tia. A história surpreendente viralizou e já teve mais de um milhão de visualizações.

Segundo o jovem, a história teve seu início em julho de 2012, quando ele tinha apenas cinco anos de idade. Na época, ele era muito travesso e tinha problemas na escola. Até que, sua tia Jecka disse que ele precisava “se tornar um homem melhor”. Poucos dias depois, enquanto brincava no “trepa-trepa” num parquinho, ele caiu e machucou o joelho. Foi quando um menino loiro se aproximou e mexeu com ele. A mãe do garoto se aproximou e o ajudou.

Ao retornar às aulas, ele viu que o mesmo garoto, que ele chama de Dexter, estava na sua turma. Eles acabaram sentados um no lado do outro e se tornaram amigos. Junto a isso, Lawson começou a “se sair melhor na escola”. Em 2018, Dexter disse que ganhou uma enorme quantia de dinheiro de aniversário e gostaria de fazer uma viagem por Paris, Espanha e Califórnia com ele.

Dexter até pediu a Lawson uma lista de todas as coisas que ele desejava fazer na viagem, mas pouco tempo depois, informou que não poderiam mais ir. Lawson perguntou o motivo, mas o amigo deu desculpas esfarrapadas.

Lawson decidiu deixar a história de lado, mas quando foi conversar sobre isso com o pai, este disse que “ essas coisas acontecem… a vida nos lança surpresas”. No dia seguinte, o pai mostrou para ele uma postagem no Instagram da sua tia. Nela, era possível vê-la de férias com Dexter em Hollywood. Assim, Lawson ligou para Dexter na hora, mas foi informado que havia uma “confusão”.

O Tiktoker resolveu perguntar ao pai o que estava acontecendo. O pai disse que havia uma passagem extra que acabou indo para a tia de Lawson. Além disso, parecia que a viagem era dividida entre lazer e profissional. Aparentemente, a mãe de Dexter estava procurando uma casa lá.

A vida seguiu e em 2021, Lawson começou a se relacionar com um cara que trabalhava como piscineiro para a família de Dexter. Foi quando ele descobriu a verdadeira história da sua amizade. Aparentemente, a sua tia conseguiu que a mãe de Dexter, que era gerente de uma produtora, trabalhasse ajudando ele a se transformar no amigo ideal.

Assim, ele procurou Dexter para cobrar explicações e teve a confirmação. Milhares de pessoas ficaram surpresas e comentaram na sua postagem. Uma dessas pessoas ficou tão chocada que perguntou “Nããão, isso é real?” e Lawson respondeu com tristeza “infelizmente - eu realmente gostaria que não fosse”. Hoje, o jovem não sabe o que fazer, pois, para ele, essa foi a amizade mais verdadeira que ele já teve, mesmo tendo sido arquitetada pela sua tia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..