Secretário da prefeitura de Maceió filia-se ao PRD e assume comando do partido

21/03/2024 06:30 - Voney Malta
Por redação
Image

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Marcos Cavalcanti, se tornou presidente do diretório do PRD de Maceió (Partido Renovação Democrática).

O Partido foi  recentemente criado a partir da fusão entre o Patriota e o PTB. E agora já faz parte do grupo político do atual prefeito de Maceió, JHC (PL).

Nas urnas, a nova legenda será representado pelo número 25 - que já foi do DEM, mas que deixou de existir após se fundir ao PSL, em 2021, gerando o União Brasil.

O PRD é mais uma sigla de direita: ''Nosso partido nasce com o objetivo de seguir os propósitos da direita, defendo à população e focado no crescimento e na melhora do cenário econômico”, diz Marcos Cavalcanti.

Marcos é advogado, especialista em Direito Eleitoral, é sobrinho do ex-vice-prefeito de Maceió e ex-deputado estadual Alberto SextaFeira, é genro da jornalista Zélia Cavalcanti e foi chefe de gabinete do vereador Galba Netto.

Há quem diga que o presidente do PRD da capital foi ''picado pela mosca verde das urnas''.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..