Um homem de 45 anos foi flagrado, na madrugada desta quarta-feira (20), fazendo sexo com uma adolescente de 13 anos dentro de um carro, parado ao lado do Grupamento de Policía Militar (GPM), em Quebrangulo, interior de Alagoas. O Conselho Tutelar foi acionado e o homem, juntamente da adolescente e os pais dela foram levados para a delegacia da cidade.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), os policiais estavam saindo para as rondas noturnas quando se depararam com um carro ao lado do GPM que estava ligado, de faróis apagados, vidros embaçados e balançando. Os policiais iniciaram a abordagem e, nesse momento, saiu um homem que estava sem camisa e ainda fechando a bermuda. Ao perguntarem se tinha mais alguém dentro do veículo, apareceu uma adolescente, que também estava terminando de se vestir.

O suspeito e a menor informaram aos militares que eles se relacionavam desde outubro de 2023, momento em que ela tinha apenas 13 anos. A garota disse também que sua mãe tem conhecimento da relação. 

O Conselho Tutelar foi acionado e todos foram levados para a casa da jovem, de lá seguiram para a delegacia. 

Já na delegacia, o escrivão informou que não era possível realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em local público pois entendeu que a película de vidro do carro impediu a guarnição de visualizar o ato. Apesar disso, o boletim de ocorrência foi registrado como "outros fatos atípicos”, para assim abrir um inquérito e averiguar a relação dos envolvidos enquanto a menor tinha 13 anos.