Ex-sargento da PM de Pernambuco é preso por homicídio após 25 anos foragido no interior de Alagoas

15/03/2024 11:15 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil efetuou a prisão do ex-sargento da PM/PE, de 63 anos, na última quinta-feira (14). O mandado de prisão, ligado a casos de homicídio e tentativas de homicídio, ocorridos em 1997 na cidade de Belém de São Francisco/PE, foi cumprido no povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia/AL.

O homem é acusado de atirar diversas vezes dentro de um bar, causando um óbito e quatro feridos, durante uma discussão que culminou em tiroteio. Em seguida do ocorrido, desertou da PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA, depois para Delmiro Gouveia/AL, onde permaneceu até sua prisão.

O ex-sargento, que estava foragido por 25 anos, foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para passar pelos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi emitido pela comarca de Belém de São Francisco/PE, onde o suspeito passará por audiência de custódia.

 

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..