A Polícia Civil localizou o corpo do jovem Ronald Perciano da Silva, 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (09). O corpo da vítima estava enterrado em um local conhecido como Quilombo, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
O inquérito policial foi instaurado e as investigações iniciadas pela equipe do 89º Distrito Policial (89° DP) para a apuração do crime de homicídio, com ocultação de cadáver. A vítima possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.
Em depoimento, o pai de Ronaldo disse que seu filho era viciado em droga, e que foi preso no ano de 2023 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, alegando que andava armado porque havia sido ameaçado, já que alguns de seus amigos foram executados.
Ainda em seu relato, o pai da vítima informou que no sábado, 09 de março de 2024, ficou sabendo por familiares que seu filho havia saído de casa na noite anterior e até aquele momento não havia aparecido. Ele decidiu não procurar e aguardar por um contato do filho.
Na segunda-feira (11), estava no seu local de trabalho e recebeu uma ligação telefônica de sua companheira, afirmando que possivelmente havia sido encontrado o cadáver de seu filho, sendo indicado também o local. Chegando no local, ele reconheceu as tatuagens de seu filho e o identificou. Ele finalizou dizendo não tem, no momento, quem indicar como autor do crime que vitimou seu filho.
*Com Ascom PC