Equatorial Alagoas promoverá 1º Giro Equatorial com lideranças comunitárias de Maceió; confira

11/03/2024 14:25 - Notícias
Por redação
Image

A Equatorial Alagoas realiza, na próxima terça-feira (12), o 1º Giro Equatorial – Edição Líderes Comunitários. O evento inédito tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre a Distribuidora e lideranças comunitárias da capital.

A iniciativa será marcada pelo repasse de informações fundamentais sobre os riscos e perigos das ligações clandestinas, orientações sobre a tarifa social baixa renda e o uso dos canais de atendimento digitais para solicitações de serviços e abertura de chamados.

Na oportunidade, as lideranças vão participar de um simulado de segurança que pretende demonstrar como proceder em casos de acidente com veículo envolvendo cabo energizado.

Além disso, o Giro Equatorial também visa apresentar como ocorre a operacionalização dos serviços que são ofertados à população e vai contar ainda, com a apresentação da campanha de utilidade pública “A Toda Hora” que aborda diversos temas que fazem a diferença na vida dos alagoanos com conteúdos que serão disseminados durante todo o ano com divulgação de peças em emissoras de TV, rádios e redes sociais.

SERVIÇO: 1º Giro Equatorial - Edição Líderes comunitários

🗓️ Data: 12/03/204

🕑 Horário: 14h

📍 Local: Sede Equatorial -  Endereço: Av. Fernandes Lima nº 3349 (Gruta de Lourdes)

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..