VÍDEO: Final de semana festivo em Pão de Açúcar pela celebração de seus 170 anos de emancipação

04/03/2024 11:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 No último final de semana, a cidade de Pão de Açúcar/AL, sertão alagoano viveu momentos de grande celebração e orgulho. É que as comemorações de seus 170 anos de  emancipação política foram marcadas por uma programação diversificada e emocionante. Tudo começou na sexta-feira indo até o domingo, com  inaugurações  desfile cultural, apresentações das Bandas Guarany e da Banda da PM/AL, futebol e show musical.  

No sábado o campeonato de futebol municipal teve a sua abertura oficial para a temporada 2024; a noite  foi animada com um show musical de tirar o fôlego. Berg Gonzaga, Rafinha Biglove e Lua Estilizado que se apresentaram e encantaram o público com suas performances. 

Pois foi no domingo à tarde, que a festa proporcionou  um espetáculo de cores, música e história. A Prefeitura preparou um desfile grandioso pelas ruas da cidade, relembrando momentos importantes da sua trajetória, sobretudo homenageando a cultura e personalidades  locais.

O prefeito Jorge Dantas destacou a importância desse momento de celebração e orgulho para a cidade. "Essa comemoração ficará eternamente gravada em nossa memória. É um momento de valorizar nossa história e olhar para o futuro com esperança", ressaltou, afirmando que a festa foi encerrada com chave-de-ouro, deixando um legado de alegria e união para todos os seus moradores.

 

Acompanhe no link abaixo ( é só clicar)  trechos do desfile no domingo

 

https://www.instagram.com/p/C4EhepPRnNj/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..