Prefeitura de São Miguel dos Campos libera pagamento dos servidores nesta quinta, 29

29/02/2024 08:02 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos anunciou que o pagamento de todos os servidores públicos, referente ao mês de fevereiro, será liberado nesta quinta-feira, 29. Nas primeiras horas da manhã, os vencimentos já estarão nas contas bancárias.

Todas as faixas (efetivos, contratados, pensionistas e aposentados) receberão no mesmo dia - última quinta-feira do mês.

O prefeito George Clemente falou sobre o pagamento. “Mais uma vez, nossa economia e nosso comércio só têm a ganhar com o pagamento dos servidores em dia. Nosso compromisso é com cada miguelense! Continuaremos trabalhando com seriedade e respeito em busca da dignidade que todos merecem”, afirmou o prefeito.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento da folha salarial do funcionalismo público representa mais de 10 milhões de reais, e que são inseridos no comércio local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..