Delmiro Gouveia sedia Campeonato Sertão de Skateboard

28/02/2024 09:25 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, apoiou a realização do Campeonato Sertão Skateboard, que foi realizado na cidade no último domingo (25/02).

O evento contou com premiação total de R$ 4 mil (quatro mil reais) e a participação de diversos skatistas vindos de várias cidades da região. A animação ficou por conta dos shows musicais com Arida, OxiRoots e Copo Americano.

Na ocasião, o primeiro lugar na categoria amador foi conquistado por Eduardo Félix, de Aracaju. O segundo e terceiro lugar ficaram com João Victor “Sulivan” e João Vitor “Griguilim”, ambos de Delmiro Gouveia.

Na categoria feminino, o primeiro, segundo e terceiro lugar foram conquistados por Camilly Victoria”Milly” (Aracaju), Rosy Mayara (Arapiraca) e Duda Aciolly (Maceió), respectivamente. Na categoria iniciante, o ranking foi composto em primeiro lugar por John Mike (Aracaju), segundo lugar por Anthony Gabriel (Arapiraca) e terceiro lugar por Maikon Douglas (Delmiro Gouveia).

Já na categoria mirim, os atletas Vinicius Santos (Maceió), Pedro Ruan (Delmiro Gouveia e Victor “Vitinho”, conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Para a prefeita Ziane Costa, o apoio para a realização do evento demonstra o compromisso da gestão com o esporte: “É muito importante apoiarmos estes eventos em nossa cidade. Além de proporcionar mais lazer para a população, também contribui com mais incentivo e valorização às práticas esportivas pelos delmirenses”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..