Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica se apresenta no Colégio Marista de Maceió

27/02/2024 15:31 - Esporte
Por Assessoria
Image

A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto se apresenta no Colégio Marista de Maceió nesta sexta-feira, (01), às 19h. A apresentação, que já entrou no calendário de eventos do Estado, acontece apenas quatro meses antes da equipe embarcar para a França, onde disputa as Olimpíadas 2024. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Essa será a terceira apresentação da Seleção no Colégio Marista de Maceió e deve reunir cerca de mil pessoas. O momento serve de preparação para as competições nacionais e mundial, além de prestigiar e incentivar as atletas locais. A equipe de Conjunto tem como capitã a ex-aluna da unidade – revelada ainda enquanto estudante -, Maria Eduarda Arakaki.

“Sempre que venho para Maceió o Marista é parada obrigatória. Aqui construí e realizei sonhos. E poder incentivar as meninas que hoje estudam e desejam fazer parte da Seleção, me deixa muito feliz. Voltarei sempre”, falou Duda Arakaki em uma de suas últimas visitas ao Colégio onde estudou desde os cinco anos de idade. A Seleção conta com outra alagoana na equipe, Bárbara Galvão, também relacionada para as Olimpíadas.

Reinauguração e homenagem

No dia da apresentação da Seleção, o Colégio Marista de Maceió também entrega à comunidade acadêmica seu Ginásio Poliesportivo, com 100% do piso e telhado reformados. O local ganhará um novo nome e passa a se chamar Ginásio Poliesportivo Irmão Inácio Ferreira Dantas, homenagem ao ex-diretor falecido em dezembro do ano passado.

Irmão Inácio foi diretor do Colégio Marista de Maceió em dois períodos, de 1999 a 2004 e de 2010 a 2013, e dedicou sua vida à missão de São Marcelino Champagnat por várias unidades onde passou.   

Serviço

Apresentação da Seleção Brasileira de GR

Data: 01 de março (sexta-feira)

Local: Ginásio Poliesportivo do Colégio Marista de Maceió (Farol)

Horário: 19h

Entrada 1kg de alimento não perecível

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..