Júlio Cezar destaca trajetória sacerdotal durante celebração de 57 anos do Padre José Paulo

26/02/2024 10:49 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Educação Júlia da Silva e do secretário-adjunto de Administração Lucas Tavares, entre outros membros do governo, prestigiou a celebração dos 57 anos de aniversário de Padre Zé Paulo, pároco da igreja de São Vicente, na missa solene celebrada na noite deste domingo (25).

O prefeito destacou a importância espiritual do padre Zé Paulo para a paróquia de São Vicente, que abrange uma grande área do município. “O padre Zé Paulo é um líder da igreja muito importante na vida de cada um de nós, crianças, jovens, adultos e idosos. Parabenizo o padre pelo seu empenho, desde a Paróquia de São Vicente até a realização das Santas Missões de Frei Damião, que ele sempre está à frente. Com seriedade e devoção, ele mostra o quanto é envolvido neste papel da igreja de conduzir o rebanho de Deus na terra”, destacou Júlio Cezar.

E continuou. “Durante a missa, na minha fala, lembrei o sofrimento de várias famílias de Palmeira, nas últimas semanas, que sofrem a dor e precisam se fortalecer para enfrentar este momento difícil. Pedi oração para essas famílias que sofrem, a minha e tantas outras, que nas últimas semanas têm sido devastadas pela dor da perda. Peço orações para esssas pessoas, pois o papel espiritual que a igreja tem na vida de todos nós ajuda a nos fortalecer. Padre Zé Paulo é um líder religioso muito respeitado e muito querido também pela comunidade católica, o povo de Deus. Para mim, foi uma alegria estar neste momento, na celebração dos 57 anos do padre. Desejo que Deus dê a ele muita saúde, muitos anos de vida e que ele continue conduzindo muito bem a paróquia de São Vicente”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..