Advogado é preso por tentar estuprar babá; suspeito também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

20/02/2024 08:35 - Maceió
Por Redação*
Image

Atualizada às 9h07

Um advogado, de 63 anos, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (19), acusado de tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo, acessório e munição. Ele foi preso em flagrante por tentar estuprar uma jovem, de 18 anos, que trabalha como babá em sua residência.

Na casa do acusado, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió, foram apreendidos um revólver, calibre 38, três munições deflagradas e duas presas à arma.  Também foi encontrada uma substância com o nome de Durateston.

De acordo com o relato da guarnição policial que atendeu a ocorrência, ao chegar na residência, a vítima gritava por socorro. Os agentes interfonaram e pediram para que o suposto autor abrisse a porta, mas ele se recusou. Diante da situação de flagrância e desespero da vítima, os policiais solicitaram apoio e autorização para que o imóvel fosse arrombado.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram a vítima no quintal e o suposto autor trancado no quarto. Também foi necessário arrombar a porta do quarto, uma vez que ele negou a abri-la, e estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas.

A ex-esposa o autor foi comunicada do fato e também foi solicitado que ela comparecesse à residência para buscar os seus três filhos.

A vítima contou que trabalhava como babá na casa do acusado desde o dia 6 deste mês, e confirmou as acusações de tentativa de estupro.

O advogado deverá responder pelos crimes de tentativa de estupro e pose ilegal de arma de fogo, estando à disposição da Justiça.

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..