Uma mulher, de 52 anos, foi socorrida na noite deste domingo (18), depois de supostamente ter sido "jogada" de um veículo na esquina da UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a guarnição foi acionada para investigar a entrada de uma mulher na UPA, solicitada pela assistente social plantonista na unidade de saúde.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima havia sido, conforme relatos de populares, "jogada" de um veículo não identificado na esquina da UPA.

A mulher apresentava escoriações e uma fratura na perna esquerda abaixo do joelho. Com sinas de embriaguez e com fala confusa, ela relatou ter estado em uma piscina na cidade de Igaci e ter pego carona com um desconhecido. Durante o trajeto de retorno a Palmeira dos Índios, a vítima afirmou ter sido atingida por um golpe de ferro ou pau na canela, resultando em uma fratura exposta.

Apesar das diligências realizadas para identificar o autor, a falta de informações relevantes impediu o êxito na busca. O filho da vítima foi orientado a procurar o CISP para registrar um boletim de ocorrência.