Um verdadeiro sucesso, milhares de pessoas curtem o mela-mela do Carnalaje, o maior carnaval de Alagoas

12/02/2024 11:31 - Municípios
Por Assessoria
Image

Foi dada a largada para a maior tradição do carnaval de São Jose da Laje, distante 105 km de Maceió. O tradicional mela-mela com mel de engenho iniciou na tarde de domingo (11) levando cerca de 20 mil foliões ao corredor da folia, segundo os órgãos de segurança. Uma mega estrutura de som, iluminação, palco, arquibancadas, camarote, receberam os foliões de todo o Brasil para brincar no maior carnaval de Alagoas.

A animação de domingo iniciou no final da manhã com o arrastão com Berg Gonzaga no Bloco Arroxe Mé. Uma multidão acompanhou o trio elétrico pelas ruas da cidade até o quartel do frevo, onde os foliões se divertiram ao som das bandas, Julinho Porradão, DJ Gele e encerrando a tarde Fabi Canuto, o momentos mais animado das tardes de mela-mela: o banho do carro pipa.  caminhões são disponibilizados para banhar os foliões, levando o público a loucura e cerca de 30 chuveirões foram instalados no corredor da folia para ajudar a refrescar a multidão, o Carnalaje segue nesta segunda (12) com trio-elétrico puxado por Jaime Mendes e no palco do mela-mela as bandas Bora Bora, DJ Gele e Trio da Huana.

Com público de todo o Brasil, o tradicional mela-mela é o ápice do carnaval lajense e já são mais de 60 anos de tradição, que a cada ano recebe foliões de outros estados, assim como, Wallison Alves e a namorada Joelma que vem todos os anos do Rio Grande do Norte  para curtir o maior carnaval de melaço de mundo. “Conhecemos o CarnaLaje através de amigos e familiares, e fomos pesquisar na internet, ficamos encantados passamos o ano todo ansiosos por essa festa para  curtir esse maravilhoso carnaval de São José da Laje, está tudo muito organizado, e uma sensação de segurança incrível e quem vem de outro estado fica muito feliz se sente acolhido, notamos que a cidade está ainda mais organizada, muito bonita, parabéns a prefeita pela organização.” Comentou Wallison, folião do Rio Grande do Norte curtindo o Carnalaje.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..