Nota Oficial da Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca

11/02/2024 10:35 - Municípios
Por Assessoria
Image

A Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca esclarece à população e aos veículos de imprensa que não houve furto de quaisquer materiais no trecho da Ciclovia do Trabalhador que ainda vai ser inaugurado, no bairro Primavera.

 

A retirada dos assentos dos bancos da referida obra, que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 09, foi realizada por funcionários da empresa W&L Engenharia, responsável pela obra. Eles retiraram as madeiras dos bancos para fazer uma manutenção, visto que as mesmas ainda estavam em fase de testes de qualidade.

 

O mal entendido, quando imagens dos trabalhadores retirando as peças foram divulgadas nas redes sociais, se deu porque, provavelmente, os mesmos estavam sem o fardamento, fato que surpreendeu alguns moradores que transitavam no local e filmaram a ação.

 

As obras da Ciclovia permanecem e, em breve, com a inauguração do novo trecho, toda a população poderá desfrutar do espaço, com conforto, mobilidade e segurança para todos!

 

A Prefeitura de Arapiraca agradece o senso coletivo da população, em proteger e resguardar seus espaços públicos, no entanto, reforça a necessidade de esclarecimento do fato, tendo em vista que não houve furto, mas uma retirada para correção dos materiais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..